Ação Social Padre Paschoal Bianco recebe honraria Salva de Prata
No último dia 09 de setembro, a Ação Social Padre Paschoal Bianco recebeu a Salva de Prata, honraria concedida pela Câmara Municipal de São Paulo.
A honraria teve como proponente a vereadora Juliana Cardoso (PT) e foi aprovada quase que por unanimidade pelos vereadores de São Paulo.
A honraria foi concedida em agosto/2020, porém, em virtude da pandemia, somente agora foi possível fazer a entrega da Salva de Prata.
O evento foi marcado por missa celebrada pelo padre Francisco Reginaldo Henriques de Miranda, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças e segundo secretário da Ação Social Padre Paschoal Bianco.
Posteriormente, ao término da missa, foi dado iniciado a solenidade no salão paroquial, sendo composta uma mesa com a presença da vereadora Juliana Cardoso, Jorge Dias de Menezes, presidente da organização, Eleonice Zago, coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS Vila Prudente, Vera Lúcia Gonçalves, representando as gestões anteriores da organização, Isabel Cristina Moreto, conselheira tutelar de Vila Prudente, Iracema Picolo Pavan, presidente da organização na oportunidade em que foi assinado o primeiro convênio com a Prefeitura de São Paulo, padre Francisco Reginaldo Henriques de Miranda e Marlene Brait, primeira gerente do Centro para Crianças e Adolescentes Paschoal Bianco.
Ao término das falas, os presentes se confraternizaram com comes e bebes ofertados pela organização, em um clima festivo e de bastante descontração.
Texto: Gilson Vieira Silva
Comentários
Postar um comentário